segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Leonardo Picon Froes...

claro, eu to apaixonada pelo menino da escola, mas nao se mede ah minha paixão pelo Léo. Ninguém sabe o quanto eu amo ele, tipo, eu daria minha vida pelo Léo. Daria qualquer coisa pra estar com ele agora, daria qualquer coisa pra dar um abraço e um beijo nele ! Sinceramente, ninguém nunca vai intender isso ! Me chamam de loca por amar um menino todo perfeitinho, que mal sabe que eu existo.. é ;s e uma confisão aki minha, vou ter que flar UHASUHAS sonho com ele todo dia, imagino um dia com ele, e até parece um sonho real sabe ! queria taaaaanto que ele fosse meu príncipe nos meus 15 anos, encomodo tanto meu pai, sério ! fiz uma blusa, com ah minha capacidade né, escrita I ♥ Piconn. queria ter escrito um I♥Léo , mas aí iam pensar que eu estava namorando, e como na época que eu fiz essa blusa, eu estava realmente namorando com um "Léo" , ia ser meio estranho né ;x eu só digo uma coisa, meu amor pelo picon é inesplicavel, nao tem palavras pra dizer isso ! e um ' eu te amo' nao é suficiente, oke eu sinto por ele é muito mais que isso, muito mais que amor ! ;x 

Um comentário: