domingo, 9 de janeiro de 2011

Vai ser difícil .. é =/

então.. eu estou passando na pior etapa da minha vida ! Minha prima e meu primo estão indo embora.. Minha prima tem a minha idade, 13 anos, mas é 6 dias mais nova que eu.. Meu primo tem 11 anos ! Vocês não tem noção, o quanto vai ser difícil pra mim dizer adeus ! Sabe.. eles são minha vida, tudo o que eu fiz, de bom ou ruim, eles estavam comigo, eles me apóiam em tudo sabe.. Sempre iam comigo no shopping, no cinema.. nossa, é muito foda ! Quando eu fiquei sabendo que eles iam embora, levei um choque , comecei ah chorar, mas eu não sei, parece que ah ficha não caiu ainda ! Ta sendo muito difícil isso pra mim, e vai se pior pra mim superar tudo isso ! Só sei que, na hora não vou conseguir falar nada, só vou abraçar eles e dizer, SE CUIDEM... mas no fundo vou estar querendo falar EU AMO VOCÊS MAIS QUE TUDO, E SINCERAMENTE, NÃO SEI COMO VOU SUPERAR ISSO ! mas não, eu vou começar ah chorar, como na outra vez ! :'(


Anna..

eu não tenho foto com ele, mas vou TENTAR tirar uma amanha ! x@

Nenhum comentário:

Postar um comentário