domingo, 2 de janeiro de 2011

Paixão ;x

aah cara ! é tao bom se apaixonar né ? *-* tu pensa na pessoa o dia todo, sonha com ela ... mas sempre existe o lado ruim né :S infelizmente... o amor nao correspondido, ah ilusão :S poisé, é por isso que eu to passando !
eu gosto de um pia lá da escola, isso faz tempo, muito tempo, mas tava escondido, nem eu mesma sabia ! ;s , como eu descobri, como eu senti isso? eu, sinceramente, nao sei ! foi do nada sabe, nao consegui mais olhar no olho dele, nem mesmo conseguia olhaar pra ele, um dia, saí ah noite, e vi ele , mas ele nao me viu, ainda bem né HUAHUAUH , e quando cheguei em casa, chorei ! não sei porque :S , me senti mal, pensando nas esperanças, q eu nao tenho ! sei q nao tenho chance com ele, ele é muito pra mim :S ! quando olhava, ou flava com ele, me arrepiava, me sentia como se eu estivesse vermelha, toda timida HUAHUASUHS, é, tipo.. eu considero ele meu amigo, só que tenho uma leeve impressão que ele nao vai com minha cara, sério ! :D AHUAHUUHA ah, tem q ri né meu ! sei la.. eu espero que esse ano, ele perceba isso né, pq eu nao vou flar nada, pq ja quebrei ah cara uma vez UHAHUAUH só minha melhoooor amiga sabe de qm eu gosto, que claro, é ah Pati linda ! quando eu contei pra ela, ela só disse isso: " NEM SEI O QUE DIZER, SÓ DIGO QUE ELE É UM IDIOTA! " ;s e todos flam isso ! HUAHUAUH mas quando ah pessoa se apaixona, nada muda isso ! ;s nos próximos dias, posto como ta sendo, se ta aumentando ou diminuindo esse sentimento ! espero que diminua né ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário