quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tem motivos sim, e eu to mal ! ;s

Tá, todo mundo fala, que se eu sorrir, ou dar uma risadinha no msn, é porque eu estou bem ¬¬ NÃO, é muito pelo contrário =/ eu não estou conseguindo esconder ah minha paixão :'( ta muito foda, eu tenho impressão, de que o menino nem imagina que eu gosto dele, mas nossa, eu estou me sentindo uma idiota, de não ter coragem de me declarar, tenho até vergonha disso =/ mas eu não tenho esperanças, e sei que se eu me declarar, tudo vai piorar !
É, eu nunca falo com ele no msn, falava de vez em quando na escola, e nem sei porque eu sou tão apaixonada =/ falei com ele UMA vez nas férias, pelo msn, ele que veio falar, e eu me segurei muito pra não falar bobagem pra ele, e acabei falando um * é '-' * sendo que eu queria dizer um * eu te amo ! * ou * te quero aqui comigo :( * , nossa, ta muito difícil, não paro de pensar nele, eu sonho com ele denoite, e meus * AMIGOS * ( dizem ser né ) ficam me iludindo ;s


af, eu só sei que to muito mal ! 
maaaaaaaaaas, eu PROMETO que, se ele vir falar comigo no msn, eu me declaro , juro ! vai ser difícil, mas vai ter que ser assim, não tem outra escolha ! ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário