sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mudanças, stress, saudades...


2011 ta sendo foda pra caralho ;s imaginei que ia ser um ano tranquilo, de paz.... sabe? poisé, foi um grande engano ! Estava evitando o stress, fez diferença? ah resposta é sempre ah mesma... NÃO ! eu sou do signo Libra, e me stresso MUITO fácil.. é normal sabe, meu jeito é assim, e alguém vai ter que aceitar çç eu comecei o ano com notícias ruins, horriveis, péssimas.. tipo assim, acabaram com minha vida ! Foi ah notícia de que meus primos iriam embora.. eles foram, e eu nunca senti tanta saudade de alguém.. meu mundo ficou cinza sabe, minha vida ta um tédio, e entrar na piscina, concerteza não é o mesmo sem o mano dando mortal e eu e ah anna disputando o spaguééti HESAUHEAUHESUSH poisé.. e sabe o que ta sendo pior? minhas FÉRIAS ! vocês imaginam o que é, uma pessoa que ta de férias, num período de descanço, e se mete em fofoca ? tipo.. eu nao saio de casa, nao falei mais com minhas colegas, e sabe o que ganhei? STRESS STRESS STRESS.. é, sabe, eu tenho que admitir que eu ODEIOOOOOOO minha colega ! Tipo. ela falo pra uma guria q eu flei q ah guria gostava de um guri ! sendo que eu nunca tinha falado com ah guria ¬¬ eu nem teria moral pra fica falando essas coisas sabe... e eu me pirei demais.. e ah guria, veio me fala como se ela tivesse ah certeza ABSOLUTA que eu estava falando essas coisas, ACHANDO que eu sou uma criazinha.. çç hmmm meu amor, tu se enganou.. sabe, ano passado, eu era toda queridinha né? só que acontece uma coisa... com o passar do tempo AS COISAS MUDAM, E AS PESSOAS TAMBÉM ! EU MUDEI, PARA O PIOR , e é bom que essas gurias saibam com quem estao se metendo ! =]


e só pra constar.. eu to livre, eu faço o que eu quero, na hora que eu quero.. não ligo pra o que os outros ( vocês ;s ) falam.. meu jeito é assim, e tem gente que gosta, e aceita numa boa ! ;D


@elisasouto

Nenhum comentário:

Postar um comentário