quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Promessas e Juramentos...

chega ah virada do ano , pqp 00:00hrs, e vem aquelas histórias de simpatia, comer 7 graos de uva, pular as ondinhas e taus.. eu nao sou muito de simpatias, mas claro, que sou totalmente ah favor das promessas e dos juramentos.. ah minha virada é diferente, chega 00:00, eu faço promessas, pedidos, e agradeço por tudo.. o que eu faço todo dia antes de durmir, é -.-' nessa virada do ano, eu até que fui bem, prometi nao mentir, me dedicar mais aos estudos, e não me meter em fofocas e brigas, ou seja, não me stressar ! mas cometi um grande erro, prometi que ia me declarar, sem problemas, pra pessoa que eu estou apaixonada... só que aí é que esta, ninguém entende minha situação.. Estou apaixonada por um menino, que nem me da bola, e que provavelmente me odeia , pelo menos é o que os outros dizem.. tive um problema com ele uma vez, q 'alguém' falou pra ele que eu flava mal dele e taus, fui tirar satisfação com ele ( bem burra né ), e me senti mal fazendo aquilo ! e eu não tenho mais coragem de olhar no olho dele ( que é ah primeira coisa que eu reparo em um menino ! ), eu era amiga dele, eu flava com ele, mas quando descobri que estava apaixonada, me afastei, mas piorou , é =/ oh meu pedido para 2011, foi ter coragem de demonstrar esse sentimento, tenho certeza que nao vou conseguir ! =/
mas teve outro pedido, que foi conseguir passar para o 1º ano do 2º grau, e passar na prova do magistério, que é outro sonho desde criança ! poisé.. mas ao outro caso, foi um erro meu ter prometido aquilo, e não sei mais o que fazer, não tenho coragem de contar para meus amigos ( que no caso, são amigos dele também ! ;s ) , é, eu nao sei o que fazer, sinceramente as vezes me da vontade de me matar, ou começar tudo do 0 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário